#RESENHA : BASE MATTE AVIVA JEQUITI

15 julho, 2016
postado por Suelen Oliveira


Chegou resenha aqui no blooog! :D

Pra quem me conhece sabe que maquiagem é um assunto do qual eu falo e uso muito, hahaha. E essa semana vim trazer uma base que me chamou a atenção e pensei: Vou testar!

Na primeira aplicação confesso que não me dei muito bem, ela secava muito rápido, mesmo antes de ter espalhado-a pelo rosto todo e por isso ficava em um tom amarelado.

Já na segunda aplicação, usei uma técnica diferente, coloquei gotinhas sobre os quatro cantos do rosto, isso é: Bochechas, nariz, testa e queixo.  

Em movimentos circulares fui espalhando até ficar totalmente uniforme, e o resultado final foi: TCHANAMMM! Ficou super legal :)

Por ter um acabamento matte , ela tem um acabamento super sequinho e então não precisa de pó, além de cobrir as imperfeições com apenas 2 camadas de base.

 


Vocês podem notar a diferença. A minha pele não tem espinhas, mas tem muitos cravinhos e algumas manchas (que já estão sendo tratadas) e a base ajuda a disfarçar.



A base tem textura cremosa, mas por causa do seu acabamento matte ela deixa a pele com um efeito HD, amenizando a aparência dos poros.







Agora é só terminar o resto da make, e você tá prontinha!


















E como palavra final eu digo: Aprovo e Recomendo

O preço é super acessível e vocês encontram na revista da Jequiti.  

 

E ai,  gostaram? Já usaram essa base antes? Vão experimentar? Vê ai, e depois me conta o que achou :)

Fica de olho que logo logo tem mais resenha aqui :D
 

Deus abençoe vocês
Um beijo 😘




 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...